Sobre Clube da Web

Confira um pouco da nossa empresa.

Nossa Missão

Prover serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação para auxiliar os nossos clientes a alcançarem a oportunidade de terem a sua primeira página web de qualidade e uma ótima performance. Cumprir suas metas de desenvolvimento e prática de novas tecnologias da informação, pesquisa e extensão.

Nossa visão

Ser reconhecido pelos nossos clientes na prestação de Desenvolvimento Web e Tecnologia da Informação, visando ser referência tecnológia e atendimento por nossos usuários.

Nossa visão
Nossos valores

Ética: optar pelo correto, justo e moral em todas as tomadas de decisões e isonomia no tratamento.
Transparência:permitir que nossos usuários possam acompanhar de forma transparente todas as ações do setor em favor de si mesmos ou da universidade.
Eficiência e qualidade:compromisso nas soluções propostas, realizando-as com inteligência e rapidez, de forma a garantir a satisfação dos nossos usuários.
Valorização da nossa equipe:valorizar aqueles que contribuem todos os dias melhorias do setor e da universidade.

Portfólio

Confira alguns de nossos trabalhos realizados.