Hospedagem

Clube da Web

Vantegens de hospedar seu site

Veja a seguir, quais são as principais vantagens em pagar pela hospedagem do seu site:

URL personalizada: O endereço é fundamental para criar uma identidade do seu site. É o primeiro contato do usuário com a sua marca, antes mesmo de acessar a sua página. Além disso o nome da empresa no meio do seu endereço dificulta lembrar do site. Fora que, uma url sem o nome do host transmite mais profissionalismo àqueles que acessam o endereço.
Carregamento mais rápido das páginas: O espaço para conteúdo em hosts gratuitos é limitado, e o excesso de arquivos pode prejudicar a velocidade de carregamento da página. Com os serviços pagos isto não acontece, porque geralmente o espaço disponível é mais do que suficiente.
Além destas vantagens, temos outras também além do Backup de conteúdo e arquivos que é muito importante.

Certficado SSL

O certificado SSL (Secure Socket Layer) permite que você tenha um site seguro para oferecer aos seus clientes. Ao utilizar esse recurso, sinais visuais expressam claramente ao usuário que o seu site é autêntico e confiável. Mais do que isso, o uso desse recurso oferece benefícios práticos, como um favorecimento no ranking de buscas do Google e uma melhor análise do tráfego do seu site.
Você pode estar se perguntando: como o SSL funciona?. Toda essa segurança acontece graças à criptografia, uma técnica antiga para codificar mensagens que vem sendo aprimorada a cada dia através de um processo que envolve chaves (uma pública e outra privada) para codificar e decodificar o significado dos dados.

Certficado SSL
Protocolo HTTP/2

O protocolo HTTP/2, apresenta diversos beneficios para sua página web hospedado em um servidor como o nosso. A comunicação e a transferência de dados entre o servidor o cliente são muito poderosas, ou seja, a velocidade e performance da sua página ficarão muito mais rápidos. Fazendo com que os usuários entrem no site e se sintam em casa com alta qualidade de performance.
Além do mais, com o protocolo HTTP/2 o uso do certificado SSL (citado acima), é obrigatório! Portanto, o seu site ficará mais seguro e com uma tranferência de dados e uma performance incrível.

Leu alguma de nossas soluções e ficou interessado em ter sua página web?

Veja os nossos planos abaixo e faça uma simulação!

Planos anuais

Confira todos os nossos planos abaixo.

Básico

R$ 20,00/Mês